Verdade ou Mentira?Homem afirma que foi ao céu quatro vezes e que Deus é “acinzentado”

Sibusiso Mthembu, 64 anos, é um sul-africano que tem atraído multidões de visitantes interessados em ouvir os relatos de quem afirma que foi aos céus quatro vezes, ficando lá o tempo suficiente para desenhar um mapa.Segundo o site Sowetan, jornal local, Mthembu relata que em 22 de dezembro de 1993 ele recebeu a visita de um anjo que foi até a sua casa lhe informar que ele era necessário no céu e por isso o batizou no Rio Mandeni.“Um anjo, que eu percebi depois que era Gabriel, e estava
 nos seus 20 anos, apareceu na minha casa e me levou pela mão para o Rio Mandeni onde me batizou e ele voltou para o céu”, afirmou ele que já escreveu livros contando sobre suas visitas aos céus.A segunda vez que ele foi visita pelo anjo aconteceu  cinco anos depois, Gabriel voltou e levou Sibusiso ao quinto céu, que é chamado de Crista, foi ali que ele se encontrou com Jesus. Em 2004,
2006 e 2008 o sul-africano esteve nos céus e quando voltou dessas visitas transcendentais ele resolveu desenhar um mapa.O homem relata que existem 11 céus, sendo que o principal, onde fica o templo de Deus, se chama Salem. “Jesus é branco e Deus tem a tez acinzentada. Deus é em sua juventude”, disse ele que também conheceu outros personagens bíblicos como Moisés e Abel.

“Eu explorei a cidade Marshnode – o primeiro lugar que as pessoas vão quando morrem, e vi seus espíritos reencarnado na Cidade Wespole”, contou.  Mthembu relata fatos surpreendentes e afirma que as pessoas que previram o fim do mundo para maio de 2011 não estavam erradas.

“Na verdade, o que estava acontecendo naquele dia é que houve uma grande reunião no céu, chamado Il-Banta para discutir a maior guerra para lutar contra o satanismo”, disse ele que também explica que um único dia de Deus é equivalente a 891 anos, sendo que o dia 23 de maio do ano passado iniciou a contagem regressiva para o fim do mundo.

Com informações de The Christian Post
MATÉRIA: http://noticias.gospelprime.com.br

Comentários