Padres e Cantores Evangélicos juntos no Tv Xuxa ,Especial de pascoa


Será no dia 7 de abril no TV Xuxa, vários foram os convidados,padres e cantores evangélicos iram ocupar o mesmo espaço no programa da loira,o verdade gospel site do pastor silas malafaia colocou uma matéria sobre o testemunho de Regis daneses na gravação do programa,confira a matéria:
Verdade Gospel:O cantor Regis Danese foi um dos convidados pela apresentadora Xuxa para participar do programa “TV Xuxa Especial de Páscoa”, que vai ao ar no sábado dia 7 de abril, às 15h na TV Globo.
Durante a gravação, que aconteceu no dia 14 deste mês, Regis Danese lançou o seu novo CD ‘Tudo Novo’ pela MK Music e cantou a música de trabalho “Tu podes”. Regis não perdeu a oportunidade de ministrar sobre o que Deus tem feito em sua vida e em sua família, principalmente através da Brendinha, sua
filha. “A cura é com o tempo. Mas o milagre é agora. Eu vivo o milagre de Deus. É o que eu canto”, declarou o cantor emocionando a todos e levando a apresentadora às lágrimas.
No encerramento, Xuxa pediu para Regis cantar a sua música mais famosa, “Faz um milagre em mim”, que ela declarou ser uma das canções mais bonitas que já ouviu e uma das suas
preferidas. Chamados por Xuxa, todos os convidados (os padres Marcelo Rossi, Fábio de Melo e a cantora Damares) se juntaram a Regis. A plateia, com adultos e muitas crianças, formou um grande coral e a emoção foi visível.
Após a gravação, Regis mostrou para Xuxa o vídeo que Brendinha gravou para a apresentadora. “Quando eu ficar boa quero conhecer a Xuxa”, foi um dos recados da pequena. A apresentadora ficou muito impressionada com o testemunho do cantor.
Nos bastidores,  Regis presenteou os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi e toda produção com se novo CD.
Matéria verdade gospel, Fonte: MK Music e Site oficial do cantor

Comentários