jogando Tim Tebow evangeliza a cantora Taylor Swift


A imprensa dos EUA anunciou com alarde que a cantora Taylor Swift, 22, e o jogador de futebol americano Tim Tebow, 24, foram vistos juntos em um jantar romântico.
Tebow ficou mundialmente famoso como um dos grandes destaques do último campeonato de futebol americano, jogando pelo Denver Broncos, e por suas declarações de fé.
Além de pintar no rosto versículos bíblicos e se ajoelhar em oração no campo antes e depois dos jogos, ele revelou que é virgem e que só pretende iniciar a sua vida sexual no casamento.

No início de janeiro, o atleta foi apontado como o “companheiro ideal” para a cantora Katy Perry, que tinha se separado de Russell Brand. Mas essa foi apenas uma ideia dos pais de Katy, que são pastores e veem no atleta uma maneira de reconduzir a filha para a igreja.
Mas desde que foram vistos jantando juntos em um restaurante de Century, na Califórnia, Taylor Swift e Tim Tebow viraram alvo de especulação sobre serem “o mais novo casal do mundo dos famosos”.
De acordo com o depoimento de um representante do restaurante ao site da revista US, eles pareciam apenas amigos. “Não houve demonstrações públicas de afeto entre Taylor e Tim, mas ela certamente parecia feliz de estar lá!”
Essa fonte disse ainda que “sim, ela tem uma queda por ele. É uma grande fã”. O mais surpreendente foi a revelação do conteúdo da conversa entre os dois.  “Eles realmente falaram muito sobre a Bíblia e o cristianismo”.
Embora Taylor Swift não faça declarações públicas sobre sua fé, ela já namorou outro “astro cristão”, o cantor Joe Jonas, em 2009.
Traduzido e adaptado de US Magazine e Patheos.Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/

Comentários