Blogueiro publica carta para pastor silas malafaia,solicitando ajuda aos irmãos do Acre


  ''veja a carta ,e se tocado por Deus ajude''
Caro Pastor Silas Malafaia,
A Paz do Senhor Jesus.
Sei que no momento o senhor está muito ocupado com a Cruzada Evangélica na Grande Fortaleza. Sei também que as chances de ler este post são mínimas, entretanto nunca se sabe como se delineia os propósitos de Deus.
Tenho visto seu empenho em prol da evangelização
de nosso país (e do exterior) e que é uma das poucas vozes que pode ser ouvida fora do conforto das quatro paredes de um templo. Hoje eu deixei um recado no "fale conosco" do site Vitória em Cristo, e para que minha solicitação se torne pública, vou repercuti-lo no Blog Olhar Cristão.

Se examinar no banco de dados de seus contribuintes, verá que de vez em quando me faço presente. Se olhar nas publicações que tenho feito sobre o senhor, também pode conferir que procuro ser justo. Apreciando e criticando de acordo com minha consciência de contribuinte do seu ministério.
Apreciando, porque que é a única voz pública que dá a cara para bater quando querem transformar o país em uma grande aldeia gay. E criticando seu vocabulário  agressivo e pouco ortodoxo para um pastor; nada do que já não saiba ou que não tenha sido criticado pelos amigos  mais próximos.
Estive pesquisando  quanto às ações em  favor dos irmãos do Acre - o Estado que mais evangélicos tem por 100 habitantes no Brasil - e de público, ou  que apareça na Internet, não se vê  interesse. É como se nada tivesse acontecido naquele Estado. Mas tem acontecido sim. Ontem, 15.03.12, um bebê morreu nos braços da mãe em um dos abrigos de Rio Branco. Não foi possível  nem saber do que mesmo ele morreu.
Estamos sendo tão bombardeados por notícias tragédias, enchentes, desabamentos, mortes em enxurradas, que isto nos anestesia e não mais nos impressiona. Repito: É como se nada estivesse acontecendo no Acre. Mas aconteceu sim e é muito grave.
A maioria da população do estado vive em cidades e vilas construídas à beira dos afluentes e do Rio Acre. As notícias deram conta  que a enchente atingiu diretamente e indiretamente 168 mil pessoas;  que 1/3 delas ainda ficou impedida de  voltar para suas casas -dados da  semana passada.
Faço um convite público ao Pastor para que comece um Fundo de Solidariedade para ser usado em compras de alimentos de primeira necessidade principalmente para bebês e crianças: Leite em pó, açúcar, fraldas, mel e coisas complementares. Sei que pode fazer isto com mais eficiência que eu.
Por fim, quero lhe dizer mais: Para não ficar de braços cruzados, diante da possibilidade  de que nunca venha a ler este post, cuidei de preparar um Plano "B".  Ou melhor, um plano "A". Fui atrás, encontrei uma pessoa  crente, servidora pública da área assistencial, da Igreja Assembleia de Deus em Rio Branco, anotei sua conta bancária e combinei a compra de alimentos infantis.  Para  não ficar apenas em trololó  de blogueiro estéril, também pus a mão no bolso e depositei  minha oferta.
Caso o pastor não queira mais esta responsabilidade, eu compreendo,  o também  pode plantar uma "sementinha" de R$10,00 na mesma conta. É o preço de uma lata de Neston.
Irmão João Batista Cruzué
Associação de Blogueiros Cristãos/Blog Olhar Cristão.
Acrescento à carta do irmão João Cruzué , alguns dados que encontrei no blog do Geremias do Couto:


Dados para depósito ou transferência as vítimas da enchente Acre:
Banco do Brasil
Agência: 0071-X
Conta corrente: 100.000-4
CNPJ: 14.346.589/0001-99
Caixa
Agência: 3320 – Estação Experimental
Operação: 006
Conta: 71-7
CGC: 63.608.947/0002-80
Nome: Coordenação Estadual Defesa Civilblog do Geremias do Couto:




Comentários