Jotta ''A'' é apresentado à imprensa carioca


A Central Gospel Music abriu suas portas nesta quarta-feira (08/02) para a imprensa, lojistas, convidados e fã-clubes do cantor Jotta A. O objetivo foi divulgar o CD Essência, primeiro álbum do jovem talento revelado no Programa Raul Gil. O disco chegará às lojas ainda esta semana e será lançado oficialmente no dia 11 de fevereiro, no programa Vitória em Cristo (exibido na Rede TV!, às 9h, e na Band, às 12h).
A programação começou com uma coletiva de imprensa, momento em que o cantor apresentou em primeira mão, na íntegra, os clipes musicais e respondeu a perguntas sobre a produção do CD, a iniciativa de inscrever-se num concurso de calouros na televisão, entre outros assuntos. “Antes de participar do programa, eu ia para o quintal da minha casa e imaginava tudo isso. Eu pedia a Deus que realizasse um milagre na minha vida, e Ele fez. Tudo o que sonhei aconteceu”, revelou Jotta A aos jornalistas, ao ser perguntado sobre a repercussão após ganhar o prêmio no quadro de calouros.
Outra questão levantada pela maioria dos presentes foi a escolha do cantor pela Central Gospel Music depois de receber convites até de uma gravadora internacional. “Necessito de apoio ministerial e não somente de uma gravadora ou distribuidora. O pastor Silas Malafaia sempre me inspirou com suas pregações. Preciso de alguém que me ajude não apenas musicalmente, mas espiritualmente”, pontuou. A mesa de entrevistados também era composta pelo gerente da Central Gospel Music, Ozéias Leal; pelo produtor do CD, David Marx; pelo diretor dos clipes, Vlad, da ASAS Produções; e pela supervisora
de comunicação da gravadora, Angélica Gomes.
Após a coletiva, o evento prosseguiu com um coquetel e um pocket show de Jotta A, que também foi prestigiado pelos cantores Marco Aurélio, Rachel Malafaia e Cristina Mel. Mais de duzentas pessoas marcaram presença e se encantaram com a performance do cantor mirim, que preparou um repertório com oito canções, incluindo O Extraordinário, escolhida em votação pelo twitter para ser o carro-chefe do disco. “Jotta A é um lindo instrumento do Senhor, e eu não poderia deixar de prestigiar este evento. Quem sai ganhando é o povo de Deus, que está conhecendo o lindo testemunho de Jotta A”, declarou Cristina Mel, que conheceu o adolescente de 14 anos num trabalho infantil em Curitiba.
Por fim, a diretora executiva da Central Gospel Music, Elba Alencar, falou sobre a expectativa da gravadora. “Este é um novo momento para a Central Gospel Music. É muito importante para nós termos um adorador de 14 anos em nosso elenco. Temos certeza de que as músicas de Jotta A irão tocar o coração de outros jovens como ele.” 

Comentários