Jogador anuncia saída do futebol para gravar CD gospel e volta atrás


Jogador anuncia saída do futebol para gravar CD gospel e volta atrás
Em outubro do ano passado o jogador Thiago Messias anunciou sua saída do Treze, time paraibano, dizendo que depois de sofrer uma contusão iria se dedicar à música, pois tinha planos de gravar um CD gospel. Mas essa semana o atleta voltou atrás e aceitou o convite de voltar a vestir a camisa do
zagueiro.
A torcida alvinegra da Paraíba conhece Messias como “guerreiro” e festeja seu retorno certos de que ele pode voltar a colecionar títulos com a camisa do time. O convite para o retorno partiu da diretoria do Treze e o jogador então aceitou.
“É uma oportunidade que estou recebendo. O acordo foi bem feito para os dois lados e eu creio que vai dar certo. É uma tentativa para que no futuro eu olhar para trás e não ser um cara frustrado por não ter tentado”, disse Messias.
O guerreiro reconhece que suas condições físicas não são as mesmas, mas com esforço poderá entrar no mesmo ritmo que seus colegas de gramado. “Não vai ser fácil, porque passei por lesões e cirurgias nas últimas temporadas, mas confio no meu Deus e logo logo estarei em perfeitas condições de voltar aos gramados para ajudar o Treze a conquistar mais um título”, afirmou.
Evangélico, Thiago Messias entrou no time paraibano em 2009 já para disputar a Copa Paraíba e desde então se tornou o melhor zagueiro daquela competição e ganhou destaque entre os jogadores. No ano seguinte foi o responsável pelo Treze ganhar o Campeonato Paraibano e agora pretende retomar a essa carreira de sucesso.
Com informações Globo Esporte

Comentários