Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Globo perde no carnaval para ''O Rei Davi''


Minissérie Rei Davi derrota Carnaval da Globo no ibope
minissérie Rei Davi que está sendo transmitida pela Rede Record é realmente um sucesso de audiência. Na segunda-feira, 20, a trama bíblica conseguiu liderar ibope da Rede Globo que estava transmitindo o Carnaval.
Talvez essa vitória na audiência tenha alegrado ainda mais os diretores da emissora que tem ligações diretas com a Igreja Universal do Reino de Deus, uma vez que os evangélicos
abominam a “Festa da Carne”.
De acordo com o F5, da Folha de São Paulo, a Record marcou 14 pontos, contra 13 da concorrente até as 0h40. Neste dia a emissora de Edir Macedo fez um resumo especial com os primeiros episódios da minissérie escrita por Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello.
Dividida em 29 capítulos a trama é exibida todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h. Nesta terça-feira, 21, o 9º vai dar continuidade às tentativas frustradas de Saul para matar Davi. Como muitas histórias de romances e intrigas a trama tem agradado ao público e conquistado bons índices do ibope desde sua estreia em 24 de janeiro.
A diferença dessa segunda-feira parece pequena, mas cada ponto do ibope representa 58 mil domicílios ligados em uma emissora e nesse caso foram 58 mil a mais assistindo à Rede Record.
O sucesso da terceira trama de tema bíblico tem inspirado a emissora paulista a criar uma quarta minissérie que pode mostrar um pouco da história de Moisés. Não há detalhes sobre elenco e data de estreia, mas alguns jornais já adiantaram que as negociações para a próxima trama já estão 

0 comentários:

Postar um comentário