Pr: Napoleão Falcão.


Conferencista internacional, o Pastor Napoleão RibeiroFalcão, filho de Joaquim e Eunice Falcão, nasceu a 09 de Dezembro de 1948 nacidade de Lucena – Litoral Norte da Paraíba.
Casado com a Miss. Virgínia Gama Silveira Falcão, educadorafísica e atualmente acadêmica do Curso de Direito. Tem três filhas, Ana Eunice,Eliude e Roberta, dois genros, Davino e Pr. António Nery e quatro netos,Felipe, Gabriel, Maria Clara e Maria Fernanda (Gêmeas).
Napoleão Ribeiro Falcão teve o seu encontro pessoal com oSenhor Jesus Cristo no ano de 1969 na cidade de Lucena, quando estava assentadoem uma cadeira de barbeiro.
Ali deu-se o maior e melhor momento de toda a sua vida,quando ouviu pela primeira vez o som festivo do evangelho pelos lábios de umhomem simples, porém cheio da graça de Deus.
Pouco tempo depois de
Ter tido o seu encontro pessoal comDeus foi batizado com o Espírito Santo e com fogo. Com apenas sete dias de féjá havia entrado para a escala de auxiliar de trabalho e começado a pregar oEvangelho com apenas uma mensagem que se encontra no capítulo 20 de Êxodo (“OsDez Mandamentos”).
E via, pela graça e misericórdia de Deus, o Senhor salvaralmas e curar os enfermos.
Veio para o Rio de Janeiro em seguida e aos nove meses de féfoi separado para o Ministério Pastoral. Nessa caminhada já vai completar 40anos de bênçãos sem limites.
Tendo a oportunidade de levar a Preciosa Semente em mais de30 países, ganhando as preciosas vidas para o Senhor Jesus Cristo.
Atualmente residindo em sua terra natal, João Pessoa, o Pr.Napoleão Falcão continua levando a palavra que salva, cura e batiza com oEspírito Santo.
Possui uma ótima agenda de compromissos ao redor do mundo ejuntamente com sua esposa Miss. Virgínia Falcão, a qual também é pregadora doEvangelho da Paz, forma uma dupla de testemunhas de Jesus Cristo.
Escritor de vários livros, conferencista internacional earticulista das revistas das Escolas Bíblicas Dominicais, Napoleão Falcão ébacharel em Teologia pelo Seminário das Assembléias de Deus e bacharel emTeologia pela Faculdade Teológica de São Cristóvão (EPOE), Rio de Janeiro.
Tem percorrido todos os Estados da nossa Federação e váriospaíses em quatro continentes, levando a mensagem poderosa e transformadora doEvangelho da Graça de Deus.
Experiências marcantes e continuas têm sido vivenciadas por ele,pela sua família e por todos quantos acompanham o seu ministério.
Esta biografia está sendo exposta para que você, queridoleitor, faça parte da nossa Família, intercedendo assim pelo nosso Ministério.
Deus em Cristo vos abençoe em tudo.
Postado por Pastor e Escritor: Edenisio Rodrigues às Sábado,Janeiro 03, 2009  

Comentários